Com a expectativa nas alturas para a estreia de Xamã em 'Renascer', público já comenta o que está por vir com o cantor na novela: muita sensualidade, corpo definido e cenas de nudez. Veja o que ele disse sobre isso!


podem esperar para ver Xamã nu em 'Renascer'. Dono de um físico impecável que ficará em evidência na novela, o artista já revelou ao gshow que não teve problemas para gravar suas cenas de nudez, uma vez que já apareceu nu em um dos seus clipes:

Sempre explorei muito isso, o corpo, a mente, o espírito, a parte de cinema, que é uma mistura de cinema e música... Quando eu estou ali no palco ou quando eu estou atuando é outra pessoa, não sou eu ali, e aí fica muito mais fácil de executar", disse.

Para saber o que esperar de Xamã em 'Renascer', separamos algumas fotos do cantor sem camisa e mostrando todo seu físico na galeria. Corre lá!

Internautas já estão em êxtase com a estreia de Xamã em 'Renascer'

Desde que a novela 'Renascer' estreou sua segunda fase, a estreia de Xamã é uma das mais aguardadas do elenco oficial. Pode ter demorado um pouco, mas o momento do cantor brilhar no folhetim finalmente chegou e os fãs já esperam ansiosos


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem